quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pequenas reformas, grandes elogios!!!

A poucos dias atrás conversando com alguns amigos
 e admiradores da obra Apostólica,
recebemos um grande elogio referente a nossa Igreja no CG,
este nosso amigo disse que NUNCA viu tanta
'beleza em um espaço tão pequeno'
cada coisa no seu devido lugar, tudo combinando,
uma verdadeira...'tetéia',
foi exatamente assim que ele falou...
não precisa nem dizer que fiquei maravilhada
 com estes elogios né?!
mas eu disse a ele que esta igreja foi construída
 e decorada pelo nosso Pastor
(orgulhosamente,meu esposo rsrsrsrs)
e que ela reflete exatamente o que ele é:
organizada,limpa,bonita e acima de tudo é uma
igreja que tem por objetivo final
morar no Céu!!!

Obrigado meu Pastor, meu amor e meu amigo
você é simplesmente ...
"The best"