segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Carta de bem-vindos ao nosso Pastor

Para: Irmão Bispo Robert Cleveland Lambeth
De: Igreja Apostólica do Brasil/ Campo Grande


Poderíamos iniciar estas palavras, trazendo aqui várias lembranças e fases que retratariam o caminho que muitos de nós, juntos passamos com a pessoa do nosso Pastor e irmão em Cristo, Bispo Robert, mas isto de nada adiantaria se o sentimento verdadeiro de saudades e agradecimento a sua pessoa, não perdurasse conosco.
A palavra de Deus nos diz:
ISAÍAS 66:18
Porque conheço as tuas obras e os seus pensamentos eu venho para ajuntar todas as nações e línguas e elas virão e contemplarão a minha Glória”
No tempo de Isaías, Deus requisitou alguns profetas de boa índole e coragem para ajuntar, unir e cumprir esta escritura mencionada acima, e para nossos dias atuais, muitas coisas não mudaram também. Deus na Sua vontade continua requisitando homens de boa vontade para dar continuidade de estender a sua salvação para todos aqueles que assim aceitarem seus mandamentos e estatutos. Alguém que Deus escolher tem que pregar esta mensagem...
Que bom que o Senhor, fez a você Bispo um auxiliador da mensagem de salvação para a Igreja do Campo Grande!
Nós membros desta igreja, não nos importamos com a sua franqueza e humildade, porque é homem de carne e osso, tem todos os sentimentos que todos os irmãos desta igreja também tem, mas por estar a frente da obre e ter o chamado de Deus, tem que nos suportar e quando quer chorar tem que fazer escondido. Quem disse ou escreveu que grandes homens não choram...JESUS CHOROU!!!
No caminho desta jornada a vida é um jogo muito difícil para nós filhos de Deus, nesta partida entre fazer o BEM ou falhar e praticar o MAL, e até onde nós sentimos neste momento o placar nos mostra uma vantagem para o BEM. O encerramento está muito próximo, a qualquer momento o nosso JUIZ vai tocar o final desta luta, angustiada e cheia de sofrimentos e também por assim dizer, várias alegrias, faz parte do jogo da nossa sobrevivência.
Exatamente neste momento, entra a figura do nosso Pastor, e nesta disputa da Salvação individual, ele O PASTOR, entra como o grande reforço nas nossas vidas, nos incentivando, ajudando em oração, jejuando em nosso favor, aconselhando-nos em nossas futuras decisões, ou seja, uma vitória de auxilio espiritual e tantas vezes também auxilio material...nos direcionando para o destino final.
FELIZ AQUELE QUE USA SUA EXISTÊNCIA
PARA FAZER OS OUTROS SORRIREM!
Sorria sr. Bispo
e continue sendo sempre Feliz.
Irmãos da IAB-CG.