terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mulheres unidas...jamais serão vencidas!!!

Apesar da GRANDE chuva, ontem a noite
tive a alegria de receber em minha casa para o nosso
"jantar das amigas"
um grupo maravilhoso de mulheres que como sempre estavam
animadíssimas, conversamos e damos muitas risadas juntas e
claro comemos bastante também....(*-*)
nesta noite aproveitamos para homenagear a nossa
querida amiga ANA SILVA que estava de aniversário,
acho que ela pensou que tínhamos esquecido,
mas nós estávamos em silêncio para que fosse surpresa para ela, e acho que foi....
Parabéns Aninha, desejamos a você muitas bênçãos dos céus!!!
Agradeço as irmãs que me ajudaram desde bem cedo em minha casa,
muito obrigado!!! a sua ajuda e companheirismo
animou o meu dia e pode ter certeza,
sem você esta linda festa teria sido um desastre....rsrsrsr
Não posso deixar de mencionar os HOMENS
 que trabalharam, trazendo as mesas e cadeiras
e que enquanto estávamos no bem bom,
comendo e se divertindo eles estavam do lado de fora do portão
fazendo a segurança...cuidando para que tudo saísse certinho,
 em nome de todas eu digo,muito obrigado!!!
A noite, quando todos foram embora
 fiquei um tempo parada olhando todo o trabalho
que estaria ali me esperando na manhã seguinte,
era para ficar triste, porque foram tannnnnntas horas
 de trabalho preparando tudo para a noite,
e agora eu estava ali parada olhando para provavelmente
mais um dia de trabalho,
mas na verdade apesar da canseira eu senti uma alegria tão grande
quando comecei a lembrar o som das vozes, das risadas,
das conversas, enfim dos muitos momentos alegres
que tive o prazer de compartilhar na minha casa
com minhas amigas...
AMIGO...é uma palavra que todos conhecem,
mas nem todos que te rodeiam sabem ser amigo!
E é por isso que agradeço a TODAS
(que apesar do mau tempo e de seus compromissos particulares)
se esforçaram para vir, a sua presença  fez a diferença!!!
aqui estão algumas fotos da nossa noite
 em breve postarei mais algumas...

com amor
Rosângela Lambeth
esposa do seu Pastor