sexta-feira, 13 de maio de 2011

INSUBSTITUÍVEL,SIM!!!

Eu costumo dizer que todos os dias é dia das mães,
e isso é uma grande verdade!!!
me perguntaram como eu poderia definir o 'ser' chamado mãe
eu disse que resumiria em uma palavra só,
e que isso fique entre nós mulheres:
MÃE é um ser:
 I N S U B S T I T U Í V E L!!!
hahahahahahahahaaha
isso ai mesmo!!! você esta lendo bem certinho...
por exemplo,se eu faltar a minha família até pode
 'contratar' alguém para vir e cuidar da casa...
meu 'esposo' até pode...com o passar do tempo...
depois de muuuuuuiiiiiiiitos anos....
(tô brincando, nao pode não!!!rsrsrsr)
meus amigos...logo farão novas amizades...
a 'igreja' aonde vou...sentirá minha falta,
 mas um dia nos veremos novamente!!!!
mas minhas filhas?????? aqui a resposta muda...
se eu faltar este lugar ficará vazio para
sempre sabe porque???
por que MÃE é INSUBSTÍTUIVEL!!!
podemos amar e aprender muito com outras mulheres
mas nunca conseguiremos substituir uma mãe!!!
somos agraciadas e escolhidas por DEUS 
para cumprir esta missão...
e o desejo do meu coração é que
 todas minhas amigas, mães, companheiras e
membras da mesma igreja que eu, 
lembre-se
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL!!!!
ESTE LUGAR É SEU!!!!
Abraços de sua amiga;
Rosângela Lambeth
Esp. do seu Pastor
*************************
Aos homens de plantão não fiquem nervoso
o dia dos PAIS vem ai e nós escreveremos coisas boas sobre 
vocês também( pelo menos vamos tentar, rsrsrs) 

*************************
Queremos a gradecer ao nosso Pastor
Bispo Robert
pela noite de homenagens que
 proporcionou a todas nós...
Muito obrigado!!!
*************************
E antes que você pergunte o que o ir. Felipe
esta fazendo ali, recebendo presente bem no dia das mães eu vou explicar, o presente não é para ele nem para a ir. Priscila os futuros papais da nossa Igreja, mas sim para a tão esperada Princesinha que está chegando...estamos esperando ela com anciedade!!!!
notou o estamos ali de cima????
ate parece que estamos todos 'gravidos' também, 
rsrsrsr


As felizardas que ganharam os aparelhos de jantar
Ir. Isabel e ir. Valquiria
"agora é só nos convidar" rsrsrsrsr






Homenagem dos nossos pequenos...
obrigado as professoras da escola dominical
ir. Juliane e ir. Thassya



*UFA* bem por hoje é só....
dizem que mulher fala muito..... 
esqueceram de dizer que elas escrevem muito também...
tô inspirada hoje!!!!!
rsrsrsrsrsr