sexta-feira, 20 de maio de 2011

O jubileu dos 50 Anos!!!

No final de semana que passou estivemos
( por 'pouco tempo' infelizmente!!!)
participando da Festa de 50 Anos da
Igreja de Deus no Brasil
Do que pude ver e participar ficou em minha lembrança, a imagem
de um povo alegre lutador e vitorioso!!!
Fiquei feliz (pois este já é um projeto antigo)pela oportunidade que tive
de estar lá,rever meus amigos(as) e irmãos(ãs) em Cristo
e também conhecer 'vários' amigos virtuais ( blogueiros,rsrsrs), não vou
mencionar seus nomes pois com certeza eu esqueceria alguém...
50 ANOS...Que maravilha!!!
em Sl:126, 5 a Bíblia diz:
"Os que semeiam com lágrimas
com alegria colherão"
Eu não estava junto, mas sei que durante estes anos MUITAS lágrimas
foram derramadas e muitas batalhas foram vencidas...
nem tudo é só alegria nem tudo é só festa...
Mas Deus tem sido FIEL e NÃO tem desamparado o SEU povo!!!
Agradeço a Deus pela vida do
Bispo Adan e sua preciosa esposa Mis. Heidi
(particularmente falando)nossos queridos amigos,
por terem 'se doados' ao povo Brasileiro.
Do Senhor virá a recompensa!!!
Também foi muito bom rever o Rev.Morris ,
Rev. Jonathan e sua esposa mis. Kandi
e por último, mas não menos importante (pra mim....)
foi bom demais estar junto com meu esposo
Bispo Robert, pude ver o carinho que os irmãos tem por ele
e isso alegrou o meu coração....
se vocês amam ele então eu também amo vocês!!!rsrsrsrsr
Quero deixar registrado as palavras do meu Pastor e que
 serve para todos nós:

A IGREJA É UMA MÁQUINA
MORTÍFERA
CONTRA O INFERNO!!!