quarta-feira, 1 de junho de 2011

Campanha de Consagração a Deus

Nesse Mês de Junho, eu estou promovendo na Igreja Apostólica do Campo Grande uma Campanha de Consagração a Deus! Usualmente fizemos “Campanhas” de Cura, Libertação, Batismo com Espirito Santo… Mas esse dias Deus me disse: “Busque a Mim, e todas essas coisas eu te darei”. Uma das escrituras mais poderosas para os filhos de Deus é II Cronicas 7:14 – “Se o MEU POVO, que se chama pelo MEU NOME, se HUMILHAR, ORAR E SE ARREPENDER… EU ouvirei dos Céus, sararei a sua terra (material e espiritual) e perdoarei os seus pecados!!! PROMESSA COMPLETA!!!

Eu estou incentivando a nossa Igreja nesse mês a SIMPLESMENTE BUSCAR A DEUS! Limpar sua casa, seu coração, seu corpo… tudo que não é bom, tudo que não agrada a Deus… vamos eliminar de nossa vida, e com certeza a benção de Deus virá!

O grande problema do povo hoje em dia, é que muitos querem ser ABENÇOADOS, PROTEGIDOS, FORTALECIDOS… sem tirar da sua vida as coisas que não agrada a Deus! Isso não funciona… Não funciona na Igreja Mundial do Poder de Deus, na Universal, na Batista, na Assembléia de Deus e NEM NA IGREJA APOSTÓLICA! Nossa força e nossa benção estão alojados em NOSSA PUREZA! Quando o povo de Deus vive em SANTIDADE verdadeira, a benção é automática!!! VOCÊ TEM QUE ACREDITAR NISSO QUE ESTOU FALANDO, pois é um principio Biblico desde o começo dos tempos!

Durante os proximos dias, vou estar publicando uma sinopse de um Estudo que dei sobre os tipos de Jejum e Oração! Acesse, leia e divulgue o nosso blog!

Deus te abençoe…

Seu Pastor;
Robert Cleveland Lambeth