quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Muito obrigado!!!

Estou bem atrasada com esta postagem, mas não é por esquecimento que não havia feito ela ainda e sim por causa das correrias dos últimos dias inclusive agora estou fazendo ela do meu celular,então desculpe s nao sair muito boa :-)
Quero agradecer de coração TODAS irmãs da minha igreja local,em especial a ir.Nice e ir.Schirley (lideres do dpt.feminino) pelo LINDO presente que deram a mim no meu aniversario, eu simplesmente AMEI!!!
"Batedeira planetária ultimo modelo"
ela veio na hora certa,ganhei no sábado e domingo já usei como pode ver na foto,ela é maravilhosa!!!estou "in love" com ela, também a festa na segunda feira,os muitos abraços,
ligações,torpedos,mensagens...por todas demonstrações de carinho que recebi,muito obrigada!!!
Se eu soubesse que fazer 38 anos era tão bom assim,teria nascido antes hahhah
Abraços minhas queridas...estou em contagem regressiva para os 39 hahhahah
Com amor
Rosangela Lambeth