segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O amor esta no ar!!!

Me lembro como ontem,o nervosismo a ansiedade a vontade que tudo desse certo, você entrando naquela porta andando até o altar, ainda guardo tudo na memória, os momentos difíceis as nossas desavenças nossos momentos felizes e as infelicidades compartilhamos muitas coisas boas e uma delas foi nosso filho, completamos 5 anos juntos e e quero te agradecer por ser minha companheira e amiga em todos os momentos na alegria na tristeza, nas doenças, sendo paciente e acima de tudo compreensível nas minhas explosões na raiva nas brigas você tem me ajudado bastante queria dizer mas faltam palavras, por isso queria apenas expressar minha alegria em te ter ao meu lado.
Obrigado meu amor por estes 5 maravilhosos anos juntos
Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem irá dizer?!
Jean Oliveira
"seu esposo"