segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Uma década nova na minha vida \0/

E quem disse que é ruim ter 4.0??? :-)))
Oque falar destas mulheres que me chamam para tratar  de assuntos e 
me surpreendem com festa...muitos abraços...beijos e presentes???
Muito obrigada irmã Sheila (nossa Líder local) e irma Luciene (Tesoureira)
e TODAS minhas queridas amigas por todo esse carinho que 
sempre demonstraram por mim, 
nós temos uma longa história juntas...poderíamos até escrever ( não é uma má idéia) um
 livro com nossas histórias....
já choramos e já sorrimos muitas vezes juntas,
já perdemos algumas lutas mas também  já ganhamos muitas batalhas,
já passamos pelos vales e também pelos montes, e em tudo
 isso estivemos JUNTAS e é isso que eu quero, acima de 
presentes ( eu amei todos os que ganhei, muito obrigada \0/) acima
de festas, bolos e confraternizações... o que eu mais quero é  
que continuamos exatamente assim  JUNTAS!!!
Porque mulheres Unidas jamais serão vencidas!!!
mais uma vez, obrigada por tudo...
Deus abençoe a todas!!!
Com amor...
Rosangela Lambeth